quarta-feira, 1 de julho de 2009

Neverland

Terra do Nunca.Lembram disso né?A ilha do Peter Pan,um lugar maravilhoso,encantado, com fadas e piratas, onde as crianças nunca cresciam.Nunca.Como eu queria poder viver lá, junto com as pequenas fadas, jovem para sempre, sem ter que ver a fome e a desesperança acabarem com o mundo.Ser feliz.Sem dor, sem a morte, sem maldade.Viver na inocência das crianças, voar acima das nuvens, dançar com as fadas.Eu posso parecer sonhadora demais, infantil, querendo escapar da realidade.Mas é que ela é tão bruta que me assusta.E é lá que eu me escondo, em um lugar onde eu não preciso crescer, não preciso morrer, não preciso ser infeliz.Minha Neverland está guardada na minha mente, tão segura que nenhum mal pode ter acesso a ela.É lá que eu tenho o direito de ser feliz, sem restrições.

2 comentários:

  1. Eu tambem queria um mundo assim, onde não esxiste maldade e as pessoas não soferiam por perder alguém que ama, seria maravilhoso um mundo onde não temos o que temer e saberiamos que lá estariamos bem.

    ResponderExcluir
  2. Eo até agoora não entendi , o que é esse bloog !

    ResponderExcluir