quarta-feira, 15 de julho de 2009

Esquina perfumada....

E ela ia correndo pelas ruas que pouco a pouco iam sendo tingidas pelas cores do amanhecer.Ia correndo,tão delicada quanto uma borboleta,seus pés não pareciam tocar o chão,os cabelos ondulavam atrás de si.Ia radiante,com as bochechas rosadas,os olhos ainda guardavam a inocência de uma criança.Avistou a esquina que era o ponto de encontro dois amantes,a esquina silenciosa que guardava o perfume da primavera de flores do amor...Viu ele,parado,esperando,com a face de um anjo,os cabelos brilhando nos primeiros raios de sol da manhã.Se pôs em sua frente,um encarando o outro.Ela,com lágrimas nos olhos,ele,escondendo a emoção que ardia em seu peito.Ele tomou-a nos braços,os lábios dela moldando-se aos dele,os dois abraçados,emfim juntos,ambos um só.Ficaram lá,abraçados,na esquina que agora era deles.

5 comentários:

  1. ♥Eu gostei tanto desse post,:(, é lindo , de verdade, vc q escreveu ? se for trecho de livro me diz qual é ta bom...
    bjo
    xau

    (se cuida)

    ResponderExcluir
  2. fui eu que escrevi sim =)
    obrigadaa :B
    bju

    ResponderExcluir
  3. o livro se chama baunilha e chocolate aline!
    eu recomendo é muito bom eu li 3 vezes se nao me engano ♥.♥




    ps: obrigado por ler meu blog.

    ate...

    ResponderExcluir
  4. Heey, tem selinho pra voce la no meu blog

    beeeijos

    ResponderExcluir