domingo, 26 de julho de 2009

Buraco no peito


Eu me abraço

juntando meus pedaços

tentando não cair

O chão começa a ruir

eu me agarro nas bordas

no último fio de esperança

de que você vai voltar


Dói pensar em você

e mesmo assim

eu não quero te esquecer

e de noite no meu quarto

o que eu mais quero é te ver


Ainda lembro do seu cheiro

da sua voz

quase posso te ver

Estou me alimentando de ilusões

porque eu não posso crer

que você não está mais aqui


Já não tenho mais lágrimas

para chorar

Sua presença

assombra meus pesadelos

eu grito a noite toda

e você não está lá

para me acalmar


Joguei fora todos os seus presentes

apaguei todos os seus vestígios

Já não saio na rua

não consigo ver

os casais felizes

e saber

que um dia fomos assim


Eu só queria você de volta

queria ser feliz novamente

depois que você se foi

todos os dias

são nublados...
Florees me deem um desconto por não estar lá essas coisas,é o segundo poema que eu faço na minha vida(no primeiro eu tinha só 10 anos)


2 comentários:

  1. esta muito bom eu achei lindo,parabens viu :] é o tipo de texto que se sente algo nao só uma leitura,gostei de verdade!

    bjo
    xau


    ate...





    ps: se cuida

    ResponderExcluir