domingo, 5 de julho de 2009

Happy Birthday for me

Meu aniversário.14 anos de vida.E eu ainda sou a mesmíssima pessoa que eu era ontem.De manhã eu fui com a minha família para o zoologico,e fazia anos que eu não ia,a primeira(e última devo acrescentar)vez que eu fui no zoologico eu devia ter uns 7 anos.É que não tem zoo aqui na minha cidade,só na cidade vizinha,então sabe como é,ter que ir em outra cidade só para levar os filhos no zoologico nunca foi uma grande ambição dos meus pais.Almoçamos lá,meu tio fez churrasco para gente,e de tarde voltamos.Estava divertido até,aqules bichos enormes e tudo o mais.Ontem de noite eu fiz brigadeiro,porque a minha mãe disse que ou eu fazia,ou não ia ter(sim,ela é malvada :#).E lá fui eu,tomada pela coragem e determinação,tentando a todo custo abrir o saquinho de granulado,puxando com toda a minha força...plaft!o saquinho explodiu e voou granulado por toda a mesa.Eu não entendo porque os meus pais ainda deixam eu fazer coisas desse tipo,que estão fadadas ao azar!Eles sabem que eu sou desastrada,que derrubo tudo,e mesmo assim abusam da sorte!Bem,mas continuando,eu acabei os brigadeiros eles tavam deliciosos :9 .Ganhei parabéns de muitas pessoas,ouvi muitos clichês,e eu prometo,no meu aniversário de 15 anos,eu pulo de pára-quedas \o/

Gente,eu ando testando novos modelos no meu blog,então não se assustem porque que todo dia ele está diferentes

3 comentários:

  1. PARABÉNS*-*
    haha, tbm sou desastrada desse jeito e um dia eu tambem pulo de pára-quedas ;D
    E parabéns de novo*.*

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario!
    olha nao se preocupe se vc acha q é desastrada pq vc nao esta sozinha nao :]
    xau...

    ResponderExcluir
  3. parabéns ! *-*
    bom, se isso te consola ontem eu derrubei a pizza que eu tinha demorado HORAS pra fazer UHAUSHUA
    deu uma puta raiva que eu queria chorar, mas acabou que a pizza ficou gostosa ! (sem a metade do recheio , mas gostosa!)

    ResponderExcluir