terça-feira, 23 de junho de 2009

Amor.Dor.

Esta noite eu tive um sonho tão lindo,tão encantador.Eu o havia esquecido, mas agora,pensando na vida,eu recordei.Estava eu,sentada e desiludida,quando ELE chegou.O que eu vi primeiro foi um cartão que colocaram em minha frente,com os dizeres de saudade.Saudade de mim,veja só!E quando eu vi a assinatura,demorei um segundo para entemder.Ergui os olhos,e ali estava ele.Eu o abracei,sorrindo e chorando,com a dor de uma saudade.E pensar que éramos amigos!Nos falávamos todo dia.E agora ainda o vejo,com dor,todas as manhãs.Eu o amava.Já não queria só a amizade,mas nada falava,guardava esse sentimento dentro de mim.A vida foi nos distanciando,e agora ele passa por mim e nem olha.E agora eu me contentaria apenas com sua amizade,mas até isso parece impossível.Daria tudo para ouvir sua voz rouca chamar meu nome novamente,pelos beijos no rosto,na hora de despedir-se,pelas brincadeiras animadas.Queria poder,como no sonho,abraçar sua figura morena e quente.Falar-lhe das saudades que senti,do amor que ainda me consome.Porque eu nunca conheci ninguém como ele,sempre feliz,alegrando a todos,sempre brincando,mas,ainda assim,sempre gentil com as outras pessoas.Porque nenhum se compara a ele,o meu sol de todas as manhãs.E eu vi,com pesar,ele beijar outra garota,e estampei um sorrisso - falso - em meu rosto,assim ninguem descobriria o ciúme que ardia em meu peito.Porque eu ainda lembro dele,todos os dias,mas de mim,ele já se esqueceu...

Um comentário:

  1. Nossa... Triste, mas lindo!! É horrível sentir saudade da pessoa que se ama e pior é vê-lo feliz com alguém que não é a gente, né?!?!?

    Bom, não sei se isso vai te animar, mas tem selinho pra vc no meu blog... Passa lá...

    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir