sábado, 20 de junho de 2009

No final valeu a pena...

Hoje era só mais uma tarde como outra qualquer.Eu estava no meu quarto ouvindo música,e, a cada 5 minutos meu irmão pentelho de 3 anos vinha para me incomodar ele abria a porta,gritava,derrubava tudo e saía correndo.Eu já estava começando a ficar irritada.Eu já devia ter ido fechar a porta(depois que ele saía correndo)umas 4 vezes.Eu já estava gritando.Minha mãe veio dizer p/mim me vestir,que tinha uma festa junina numa praça ali perto e eu tinha que ir.Não adiantou nem reclamar.Eu fui arrastada junto com eles.Meus pais acham que eu fico muito em casa e me obrigam a sair com eles.Eu odeio isso.Pois então,lá estava eu,sentada,mechendo no meu celular,porque eu não tinha nada para fazer mesmo,e rezendo para eles resolverem ir embora logo,quando ouvi me chamarem."Alineeee".Eu olhei cheia de esperança.E lá estavam meus salvadores!Mariana,Marina,Gustavo e Daniel,meus colegas.Eu só faltei pular no pescoço deles.Me disseram que a Luana e a Celly já estavam chegando.Glória!Aleluia Senhor!Encontramos elas,passamos a tarde andando,conversando,eu esqueci da vida rindo com eles.E não é que foi divertido?A Lu,a Celly e o Dani andaram num tobagã(daqueles inflaveis)de criança,e só deu eles!Eu e a Mari até tiramos umas fotos para botar no Orkut outra hora.E o meu sábado,que nasceu tímido e discreto,se tornou um evento e tanto!Os amigos fazem TODA a diferença. =) smile

3 comentários:

  1. AH, eu tbm num sou muito de sair não sabe... Mas quando a gente tá na companhia dos nossos amigos, qualquer programa de índio se torna legal, né?!?!?

    Xerooo
    =D

    -- Te seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. to te seguindo me segue tbm http://alicenopaisdasmaravilhas-g.blogspot.com/

    ResponderExcluir