domingo, 21 de junho de 2009

Post inútil


É só p/me conhecer mais um pouquinho,já que eu estou sem ideias para escrever hoje ''/


Nome: Aline Tatsch

Idade: 13 anos (14 mês que vem \o/)

Signo: Câncer


3 coisas que me assustam:

-baratas D:

-espíritos

-ladrões


3 coisas que eu amo fazer:

-ler *.*

-desenhar

-tocar piano^^


3 coisas que eu odeio:

-cheiro de cigarro

-gente que bebe

-manha de criança >:(


3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

-saltar de pára-quedas

-viajar pelo mundo

-encontar o amor da minha vida *.*


3 coisas que faço todo dia:

-leio

-entro na internet

-incomodo alguem =D


3 coisas que eu gostaria de aprender:

-cavalgar

-falar italiano

-cantar(eu sou SUPER desafinada,ninguem me aguenta quando eu começo a cantar o.O)


3 comidas favoritas:

-chocolate

-lasanha (eu sou que nem o Garfield,só durmo e como lasanha :} hihi)

-brigadeiro =)


3 coisas que eu sei fazer:

-desenhar

-guardar segredo

-roer as unhas


3 coisas que fiz ontem:

-criei meu blog =B

-fui em uma festa junina^^

-dormi...



Um comentário:

  1. Ah, eu amo chocolat tbm!!! E lasanha e brigadeiro!!!
    E Crepúsculo tbm!!! (Espiei a foto) ^^

    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir