quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

...

Aqui estou eu denovo.Eu vivo sumindo.É que as vezes eu me sinto depressiva demais para escrever,desenhar ou fazer quaquer coisa,e o melhor é passar um tempinho sem fazer nada mesmo.Se você,que está lendo (se é que tem alguem lendo isso) espera que eu vá escrever alguma coisa aproveitável nesse post,pode ir embora,só vim aqui para falar um pouquinho comigo mesma.Talvez eu volte a escrever aqui no blog,não sei.A cada dia que passa eu acho os meus textos mais inúteis,então não vale muito a pena ficar publicando quaquer coisa que me passar pela cabeça...
Bom,feliz ano novo para todo mundo.Esse ano promete ser cheio de mudanças.Eu tive que me mudar de escola agora,o meu antigo colégio era só de Ensino Fundamental,e graças a Deus eu consegui passar para o Ensino Médio.Eu tremo só de pensar no meu primeiro dia de aula num lugar novo.Vai mudar tudo...para melhor,espero.
Um amigo meu vai me ensinar a andar de skate,as "aulas " começam amanhã.Quem sabe eu não desenvolvo mais o meu equilibrio agora e paro de ser tão desastrada?Seria uma boa coisa,minha mãe não aguenta mais me ver derubando tudo e esbarrando nas coisas.Eu pretendo começar a fazer aulas de teatro em março,e quem sabe um curso de desenho,para me aperfeiçoar (:
Bem,é isso,eu realmente não tenho nada para escrever,e não aguento mais esse verão infernal.Ninguém concorda comigo,fazer oque,mas o verão é um horror ):
Beijinhos
Até...

2 comentários:

  1. Eu tb não suporto o verão.
    E acho que escrever as vezes faz o humor melhorar ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Lilly, volte a postar, adoro ler seus textos, e por mais que voce os ache ruins eu gosto deles, entao lhe digo que volte, poruqe talvez voce nao acredite mais eu senti falta...


    até...
    ps: se cuida

    ResponderExcluir